LOJA SIMBÓLICA ADONAI REALIZA BELISSIMA CERIMÔNIA DE SAGRAÇÃO DO SEU TEMPLO PRÓPRIO

23 de maio de 2016

Com a presença de uma comitiva da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), capitaneada pelo Sereníssimo Grão-Mestre, irmão Geraldo de Souza Macedo, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Adonai, nº 36, Oriente de Alta Floresta, realizou uma belíssima Sessão de Sagração do Templo, em cerimônia realizada no dia 19 de maio de 2016.

A Cerimônia de Sagração foi presidida pelo Sereníssimo Grão-Mestre, irmão Geraldo de Souza Macedo, que fez o triângulo com os irmãos Jorge Fernandes, primeiro membro, e Francisco, 2º membro, respectivamente. O Grão-Mestre da GLEMT parabenizou a Loja e seus obreiros pelo “belo trabalho de edificação do Templo”.

A Sessão contou com Lojas das três Potências na região, dentre elas de Guarantã do Norte e Vale do Braço Norte; das coirmãs Darcy de Moraes, Luiz e Liberdade, e Fraternidade, Trabalho e Prosperidade, além da Estrela de Sorriso, representada pelo irmão Paulo Vasconcellos, Delegado Distrital. Também marcaram presença os irmãos dos Altos Graus Filosóficos de Alta Floresta.

O Venerável Mestre da ARLS Adonai, irmão Nilton Luiz Celso, destacou o trabalho dos obreiros nesse grande desafio que foi de construir o Templo da Loja. “Hoje sagramos o Templo, porém as obras complementares, como salão de festa e outras dependências, ainda vamos concluir, com a graça do Grande Arquiteto do Universo”.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 19/04/2024 15:05