GRÃO-MESTRADO REÚNE-SE COM VENERÁVEIS MESTRES DAS LOJAS SIMBÓLICAS DA CAPITAL

18 de junho de 2016

O Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), Irmão Geraldo de Souza Macedo, e o Grão-Mestre Adjunto, irmão Afonso Henrique de Oliveira, reuniram-se com os Veneráveis Mestres das Lojas Simbólicas de Cuiabá e Várzea Grande. O encontro foi realizado na tarde dessa quinta-feira (16.06.16), e contou com a presença de todos os Delegados Distritais da Capital.

Os Veneráveis Mestres fizeram uma síntese do desempenho de suas Lojas, falando do bom trabalho realizado e do cumprimento do plano de trabalho da gestão, tendo a maioria dos objetivos propostos sendo cumprida. Algumas situações adversas registradas pelas Oficinas foram resolvidas com o esforço dos Obreiros e o apoio da GLEMT, segundo relataram os Veneráveis, que agradeceram o apoio irrestrito do Grão-Mestre e do Grão-Mestre Adjunto.

O Sereníssimo agradeceu aos Veneráveis Mestre o apoio que recebeu de todas as Lojas e aproveitou a oportunidade para reafirmar o convite para a AGO da GLEMT, que será realizada no próximo dia 25, às 14h30, no Templo da ARLS Filhos de Hiram, nº 12, em Cuiabá. Será uma Sessão Histórica. “Na oportunidade, vamos assinar Tratados de Reconhecimento e Amizade com os Grandes Orientes de Santa Catarina e do Paraná, além de Tratado de Reconhecimento e Compartilhamento de Território com o Grande Oriente do Estrado de Mato Grosso”.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/04/2024 15:31