GOEMT HOMENAGEIA GRÃO-MESTRE GERALDO MACEDO COM PLACA DE “HONRA AO MÉRITO”

01 de julho de 2016

O Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), irmão Geraldo de Souza Macedo, foi homenageado pelo Grande Oriente do Estado de Mato Grosso (GOEMT), com uma Placa de “Honra ao Mérito”, pelos relevantes serviços prestados à Potência coirmã no processo que culminou com o reconhecimento do GOEMT pela Confederação Maçônica Internacional (CMI).

O descerramento da Placa aconteceu no dia 25 de junho de 2016, às 19h00, no saguão do Palácio da Paz, sede do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, sendo prestigiado por Grão-Mestres do Brasil, México e da América do Sul, bem como pelo Secretário Geral da CMI, irmão Rudy Barbosa Levy, que já foi homenageado pela sua brilhante atuação no processo de reconhecimento do GOEMT.

O Grão-Mestre da GLEMT agradeceu a honraria e disse que a Maçonaria é uma instituição universal que trabalha unida para “tornar feliz a humanidade”. Afirmou que o reconhecimento é mérito do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso conquistado pelo trabalho incansável de seus Grão-Mestres e que se tornou realidade na administração do Soberano Grão-Mestre, irmão Osvaldo Roberto Sobrinho  (Moises Portugal)

 

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 23/04/2024 23:16