CARAVANA DA GLEMT PARTICIPA DA XLV ASSEMBLEIA GERAL DA CMSB EM ALAGOAS

08 de julho de 2016

Uma comitiva da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), composta de 48 pessoas, entre irmãos, cunhadas e sobrinhos, participou da XLV Assembleia Geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB), realizada de 2 a 7 de julho de 2016, em Maceió, capital do Estado de Alagoas. A solenidade de abertura foi no dia 02, às 20h00 Centro de Convenções do Teatro Gustavo Leite.

Nos cinco dias foram realizados seminários, plenárias e vários eventos paralelos, inclusive para as cunhadas e sobrinhos. O Sereníssimo Grão-Mestre da GLEMT, irmão Geraldo de Souza Macedo, fez uma avaliação positiva do evento destacando a participação da comitiva de Mato Grosso.

A CMSB recebe representantes da família maçônica de todos os estados do país e trata dos mais diferentes temas de interesse interno e da sociedade, sempre objetivando a unidade das Grandes Lojas e políticas de atração visando o bem-estar da Pátria e da Humanidade (Moises Portugal).

TÍTULO DE “GRÃO-MESTRE DE HONRA DE ALAGOAS”

Na oportunidade, o Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso, irmão Geraldo de Souza Macedo, foi homenageado pela Grande Loja Maçônica do Estado de Alagoas com o título de “Grão-Mestre de Honra”. Ele agradeceu a honraria e destacou o trabalho que vem sendo realizado pela coirmã de Alagoas.

ASSINATURA DE TRATADO COM A GRANDE LOJA DA HUNGRIA

A Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso assinou Tratado de Amizade e Reconhecimento mútuo com a Grande Loja da Hungria. O Sereníssimo irmão, Geraldo Macedo, disse que a GLEMT vem ampliando os horizontes internacionais com a assinatura de tratados com várias Grandes Loja do Brasil, da América do Sul e da Europa (Moises Portugal)

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 07:48