ORDEM DEMOLAY E FILHAS DE JÓ PRESTAM HOMENAGEM AOS PAIS

15 de agosto de 2016

O Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), irmão Geraldo de Souza Macedo, participou da Cerimônia Especial da Ordem DeMolays e Filhas de Jó em homenagem aos pais, em Cuiabá (MT).

Os jovens integrantes das duas instituições para-maçônicas fizeram uma belíssima apresentação deixando os presentes emocionados.

O Grão-Mestre agradeceu as homenagens e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas duas instituições cuja atuação “muito enobrece a juventude maçônica”.

A Ordem DeMolay é a maior organização juvenil do mundo, de fins filosóficos, filantrópicos, e sem fins lucrativos, já tendo iniciado desde de sua origem, mais de 2,5 milhões de jovens. Trabalha alicerçada na máxima de que “educando-se o jovem estaremos nos eximindo da tarefa de ter que castigar o adulto”.

A Ordem Internacional das Filhas de Jó foi criada em 1921, pela Sra. Ethel T. Wead Mick, na cidade de Omaha, Nebraska, Estados Unidos. Foi organizada com o consentimento de J. B. Frademburg, Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de Nebrasca, da Senhora Anna J. Davis, a Grande Mãe da Ordem da Estrela do Oriente, de Nebrasca e James E. B., o Grande Patrono.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/04/2024 03:02