GRANDE SECRETARIA DA JUVENTUDE CONVIDA PARA SESSÃO MAGNA DE ADOÇÃO DE LOWTONS

20 de setembro de 2016

A Grande Secretaria da Juventude da Sereníssima Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições, serve-se da presente para convidá-los à participarem e abrilhantarem com suas presenças a Sessão Magna de Adoção de Lowtons, que será realizada no dia 06/11/2016 da E.V, com início às 08:00h, no Templo da A.´.R.´.L.´.S.´. Filhos de Hiran n.° 12, localizada no bairro Jardim Itália, neste Oriente de Cuiabá-MT.

O Lowton é um filho de Maçom que, ao ser adotado por uma Loja Simbólica, terá no futuro prerrogativas constitucionais especiais, quando a Maçonaria assume para com o Lowton a responsabilidade de protegê-lo dos males da sociedade, esclarecendo-o, preparando-o e ajudando-o a ser um futuro cidadão justo e perfeito, para que não se quebre a cadeia do bem.

Neste contexto, a Loja de Lowtons Cavaleiros da Esperança n.° 01, que atualmente congrega harmoniosamente os filhos de maçons das três potências do Estado de Mato Grosso, reforçando os laços que nos unem como verdadeiros IIr.´., realiza atividades mensais (ritualísticas e culturais), acreditando nos frutos profícuos do investimento na formação da juventude, que futuramente reforçarão e abrilhantarão nossas CCol.´. e toda a sociedade.

Os IIr.´. que desejarem realizar a adoção de seus filhos, poderão contatar a Grande Secretaria da Juventude da GLEMT, a fim de obterem maiores informações acerca dos procedimentos necessários para o preenchimento dos formulários e recolhimento das taxas necessárias, através do email institucional ou pelos telefones:

GLEMT

Telefone: 065 3319-3700.

Email: [email protected]

Ir.´.Jussimar José Brustolin (Coordenador de Lowtons):

Telefones: (65) 9 9981-7763 / 3637-1663 / 3637-1994

Email: [email protected] / [email protected] / [email protected]

O prazo para realização das inscrições é até o dia 20/10/2016 E.V. (formulário anexo), a fim de que os paramentos e documentação sejam devidamente preparados para serem entregues aos sobrinhos durante a Sessão Magna de Adoção, realizada em Grau de Ap.´.M.´..

Contando com a presença de todos, que certamente abrilhantarão e enriquecerão nossa Sessão Magna de Adoção de Lowtons, antecipadamente agradecemos.

Fraternalmente,

Ir.´. Geraldo de Souza Macedo

Grão-Mestre

Ir.´. Danilo de Oliveira Nunes

Grande Secretário da Juventude

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 20/04/2024 05:15