ALLEGRO STUDIO DE ARTES REALIZA ESPETÁCULO BENEFICENTE BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES

31 de outubro de 2016

É um espetáculo para todos os públicos, no qual encenará os artistas do Allegro Studio de Artes e do Instituto Cultural Clélia Cambahuba com mescla de ballet clássico de repertório e narração.

Com duas alunas dividindo o primeiro papel de Branca de Neve, cada uma em dias alternados, acontecerá dias 10, 11 e 12 de novembro no Teatro Zulmira Canavarros.

Com Direção Geral de Anna Cristhina de Oliveira e Márcia Cambahuba, Produção de Anna Paula Cambahuba e Direção Artística de Jefferson Florêncio, o lucro das apresentações será totalmente destinado às atividades do Instituto Cultural Clélia Cambahuba.

O Instituto Cultural Clélia Cambahuba criado pelo Allegro Studio de Artes, uma escola socialmente comprometida, tem se despontado no cenário Internacional da Dança juntamente com o Allegro Studio de Artes desde 2009 com participações em Festivais, obtendo em maio desse ano o título de vice-campeões no Festival Internacional de Bailados do Porto – Portugal. Vale frisar que foram as únicas companhias brasileiras selecionadas que disputaram esse campeonato.

Com recursos próprios dos Patronos do Instituto, foram sem o patrocínio e apoio governamental ou mesmo da iniciativa privada. Esse ano também foram vencedores do Festival Conexão Dança obtendo A La Balanchini o título de Melhor Coreografia Adulto. Foram selecionados para 2 Festivais Internacionais em São Paulo e um em Goiânia, mas devido a falta de recursos inviabilizou a ida dos bailarinos.

O lucro do espetáculo ajudará na manutenção de 20 alunos de ballet clássico, 10 alunos de coral infantil e 10 alunos de violino a estudar sem custo de mensalidades.

Vale a pena conferir e ajudar nossos artistas cuiabanos.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site: www.ingressosmt.com.br ou na secretaria do Allegro Studio de Artes.

Informações: 65| 3627-7172 ou 98154-1015.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/04/2024 03:20