BETHÉIS DE MATO GROSSO RECEBEM VISITA DO SUPREMO TIME DA ORDEM INTERNACIONAL DAS FILHAS DE JÓ

01 de novembro de 2016

Em uma belíssima Sessão, realizada no dia 29 de outubro de 2016, às 19h00. no Templo Nobre do Grande Oriente do Brasil Mato Grosso (GOBMT), os Bethel#4 Lírios dos Campos (GOB-MT) e Bethel#7 Vitória Régia (GLEMT), receberam a visita do Supremo Time da Ordem Internacional das Filhas de Jó, liderado pela Suprema Guardiâ, Pat Pelhan.

Na oportunidade, foi Instalado o Conselho Jurisdicional das Filhas de Jó para Mato Grosso. Prestigiaram o evento os Grão-Mestres, irmãos Antônio Francisco dos Passos (GOB-MT) e Afonso Henrique de Oliveira (GLEMT), assim como o Grande Secretário da Juventude da GLEMT, irmão Danilo de Oliveira Nunes.

A Suprema Guardiâ, Pat Pelhan, destacou o “excelente trabalho” que vem sendo realizado pelas “meninas maravilhosas” dos Bethéis. “Isso nos deixa extremamente orgulhosas”, enfatizou.

A Sessão contou com a presença de jovens Lowtons e DeMolays, familiares e amigos das Filhas de Jó, sendo marcada por várias homenagens. Os Grão-Mestres elogiaram a “bela sessão” e destacaram o trabalho das Filhas de Jó que vem sendo realizado em Mato  Grosso

AUTORIDADES

Suprema Guardiã: Pat Pelham

Suprema Deputada para Brasil: Marilee Smiley

Suprema Deputada Assistente do Brasil: Marey Jaque

Honorável Rainha do Supremo Bethel: Paire Abrahamson.

Miss Filha Jó Internacional: Taila Gouje

Guardiã Jurisdicional do Estado de Mato Grosso: Cunhada Arilza Vieira da Silva

(Moises Portugal).

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 24/04/2024 07:06