LOJA ACÁCIA AMARELA PRESENTE NAS AÇÕES SOCIAIS DE MARIA DO SOPÃO EM RONDONÓPOLIS

29 de novembro de 2016

A Loja Simbólica Acácia Amarela, nº 38, Oriente de Rondonópolis, jurisdicionada à Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), marcou presença na festa de confraternização antecipada do Natal das crianças atendidas por dona Maria Guimarães Pereira, 74, radicada há 37 anos em Rondonópolis. Há quase três décadas ela alimenta as crianças carentes todos os sábados com um Sopão.

No último sábado (26.04.2016), o evento contou com a participação da Associação dos Dentistas de Rondonópolis, que fez a distribuição de escovas de dentes e ensinou as crianças “como fazer uma escovação adequada”. O evento mobilizou irmãos e cunhadas da Loja Acácia Amarela na organização do “Sopão”.

O irmão Sergio Pradela, ex Venerável Mestre da Acácia Amarela, agradeceu a Associação dos Dentistas pela participação, bem como o irmão Valdiney, Hospitaleiro da Loja, responsável pela organização do evento. Foi um dia especial dedicado às crianças carentes que dispuseram de brinquedos e alimentação. Isso foi possível graças à ajuda da comunidade, que está sempre presente nesse trabalho de grande alcance social desenvolvido por dona “Maria do Sopão”.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/04/2024 06:32