SESSÃO PÚBLICA DE INSTALAÇÃO DO CAPÍTULO “8 DE ABRIL” DA ORDEM DEMOLAY

10 de abril de 2017

Neste último sábado, dia 08 de abril de 2017, foi realizada a instalação do Capítulo "8 de Abril", n° 954 da Ordem DeMolay, patrocinado pela ARLS "Rômulo Rampini", nº 19.

Os trabalhos tiveram início com a Cerimônia Magna de Iniciação, realizada no período matutino e, em seguida, no período vespertino, foi realizada a Cerimônia Magna de Elevação.

Na oportunidade, foram admitidos vários jovens, que serão responsáveis pela condução do novo Capítulo, durante o período administrativo que se inicia. No período noturno, ocorreu a Cerimônia Pública de Instalação dos Oficiais e também a posse do Conselho Consultivo, cuja presidência será exercida pelo Irmão Anderson Garcia.

O Irmão Danilo Nunes, Grande Secretário da Juventude da GLEMT, representando o Sereníssimo Grão-Mestre Irmão Geraldo Macedo, parabenizou a Loja Rômulo Rampini pelos desafios assumidos, reforçando o compromisso da GLEMT com a causa da Juventude, através do apoio e patrocínio às Lojas de Lowtons, Castelo dos Escudeiros, Abelinhas, Bethéis das Filhas de Jó e Capítulos da Ordem DeMolay.

"Nem sempre podemos construir o futuro para nossa juventude, mas podemos construir nossa juventude para o futuro" (Franklin D. Roosevelt).

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 19/04/2024 05:24