COSTELÃO DO CAPÍTULO XVIII DE MARÇO FAZ UM GRANDE SUCESSO

02 de junho de 2017

No dia 21 de maio de 2017 ocorreu, nas dependências da ARLS FILHOS DE HIRAM nº 12, o Tradicional COSTELÃO DO CAPÍTULO XVIII DE MARÇO, nº 532. Foi um domingo de muita alegria e confraternização entre as famílias.

O empenho de todo capítulo na realização foi algo marcante: DeMolays visitando inúmeras lojas para venda de ingressos, equipes se revezando nas visitas e vendas, irmãos do capitulo se unindo para a realização da forma mais agradável, na busca da lenha para o fogo, nas compras na madrugada dos insumos para o almoço, na organização do salão, enfim; uma união de todos para a realização do evento

Porém, o agradecimento especial vai para a Dona Luiza e o Tio Eduardo Busanello, que segurou as pontas na cozinha e nas costelas para a realização do almoço. Durante o evento, a organização das equipes, a limpeza do salão, o atendimento no bar e a qualidade da costela e dos acompanhamentos foi perfeita.

Tudo isto realizado pela diretoria atual: Ricardo Vinicius Reis Borges de Lima (Mestre Conselheiro), Murilo Henrique da Silva (1º Conselheiro) e Luiz Mateus Ferreira Gomes da Silva 2º Conselheiro. Nossos agradecimentos a todas as pessoas que nos prestigiaram e participaram deste evento para a grande família Maçônica.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 09:09