GRÃO-MESTRE DA GLEMT AMPLIA SEDE COM A CONSTRUÇÃO DE TEMPLO NOBRE E SALÃO DE FESTAS

02 de julho de 2017

O dia primeiro de julho de 2017 entra para a história da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT) como “um dia memorável para a Maçonaria Mato-grossense”, com a inauguração do Templo Nobre e o Salão de Festa da Grande Loja.

Bastante satisfeito, o Sereníssimo Grão-Mestre da GLEMT, irmão Geraldo de Souza Macedo, disse que “as obras ora inauguradas se constituem um sonho dos Grão-Mestre que nos antecederam”.

O evento social contou com a presença do governador do Estado de Mato Grosso, Pedro Taques, que destacou o papel da Maçonaria no contexto social e elogiou o trabalho realizado pelo Grão-Mestre, irmão Geraldo de Souza Macedo pelo “belo empreendimento maçônico”.

Prestigiaram os eventos os Past Grão-Mestres da GLEMT, irmãos Antônio Hans, José Carlos de Musis, José Carlos de Almeida e Jurandir da Silva Vieira, bem como o Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso (GOEMT), irmão Ademir Lúcio de Amorim, e o Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Brasil Mato Grosso (GOBMT), irmão Floriano Imada, representando o Grão-Mestre Antônio Francisco dos Passos.

Destaque para a presença dos irmãos e cunhadas das Lojas Simbólicas jurisdicionadas à GLEMT no evento social. O Grão-Mestre, irmão Geraldo de Souza Macedo, agradeceu o apoio e participação de todos.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 23/04/2024 23:53