Logo
Atendimento (65) 3319-3700

Segunda a Sexta-Feira das 12:00 às 18:00

Email para contato

[email protected]

PREFEITO NIUAN HOMENAGEIA GRÃO-MESTRES DA MAÇONARIA UNIDA POR CONTRIBUIÇÃO SOCIAL

29/08/2017

O prefeito em exercício, Niuan Ribeiro, homenageou três grão-mestres da Maçonaria por suaS contribuições sociais, em virtude do Dia do Maçom, celebrado em 20 de agosto. A gratificação aconteceu no dia 21 de agosto de 2017 e reflete o reconhecimento da Prefeitura de Cuiabá às ações desempenhadas pela instituição ao longo dos anos, através destes e dos demais líderes presentes na organização.

"Nós como Prefeitura de Cuiabá dimensionamos o grande valor que a entidade possui e sabemos de sua importância social histórica para nossa terra. A Maçonaria tem sido parte fundamental na construção de nossa Capital, com uma vigorosa representatividade, oferecendo seu amparo e suporte através de iniciativas que focam no bem comum e em melhorias gerais. Suas políticas que vão ao encontram das comunidades mais carentes são notáveis e evidenciam a maneira uníssona que suas três potências atuam”, revelou o prefeito em exercício.

Para o Grão-Mestre Geraldo Macedo, o reconhecimento solidifica a parceria que o município e a Maçonaria possuem na construção da Cuiabá dos 300 anos. De acordo com o líder, o papel social da organização é caminhar ao lado dos poderes executivos, na busca por soluções e medidas efetivas que redefinam a realidade da população, promovendo uma melhor qualidade de vida de maneira geral. Macedo ainda pontuou a relevância da juventude liderando este processo, destacando o papel do prefeito em exercício como o gestor mais jovem a estar à frente do município.

- Niuan é um espelho da juventude trabalhando em prol dos interesses públicos e seu envolvimento direto com o crescimento da cidade é crucial, pois salienta o vigor que esta parcela tem em fazer a diferença. E a Maçonaria está aqui para participar deste processo como num agente ativo e transformador, ajudando a pensar na Capital que queremos para o seu tricentenário. Sabemos do anseio ávido dessa administração em trazer uma nova era, onde a eficiência dos serviços públicos, aliado à tecnologia, reconfiguram a vida em sociedade. Queremos estar envolvidos nesta dinâmica, contribuindo segundo nossas atribuições, estando sempre dispostos a oferecer nossa expertise quando necessário”, dIsse o Sereníssimo Grão Mestre da GLEMT.