GRÃO-MESTRE PRESENTE NA SESSÃO DOS 42 ANOSA DA ARLS DUQUE DE CAXIAS

26 de setembro de 2017

O Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), irmão Geraldo de Souza Macedo, e comitiva formada por irmãos das Lojas de Cuiabá e Várzea Grande, marcaram presença na Sessão Comemorativa dos 42 anos da ARLS Duque de Caxias, nº 5, Oriente de Cuiabá, realizada no dia 25 de setembro de 2017, em seu Templo.

Na Ordem do Dia foi exibido um documentário histórico da trajetória da Oficina e seus obreiros nesses 42 anos de existência. O Sereníssimo Grão-Mestre parabenizou a ARLS Duque de Caxias pelos 42 anos e todos os seus obreiros que nessas quatro décadas se dedicaram ao trabalho de desbastar a pedra bruta. Ele também elogiou o documentário exibido e parabenizou a atual diretoria pelo “belíssimo trabalho”.

Na oportunidade, o Grão-Mestre entregou aos irmãos Jorge Fernandes de Araújo e Alfredo Almerindo Monteiro a Medalha Edroin Reverdito, criada para homenagear os obreiros com 30 anos de Maçonaria. O Grão-Mestre foi condecorado com uma medalha da ARLS Duque de Caxias.

O Venerável Mestre da ARLS Duque de Caxias, irmão Everson de Oliveira Manos, agradeceu a presença do Grão-Mestre e sua comitiva, bem como dos irmãos das Oficinas das três Potências (GLEMT-GOEMT-GOB) que prestigiaram a Sessão (MOISES PORTUGAL).

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 18:56