GRÃO-MESTRES NA INSTITUIÇÃO DO BETHEL JURISDICIONAL DE MATO GROSSO

26 de outubro de 2017

No último dia 21 de outubro de 2017, às 19:00, no Templo Nobre da GLEMT, foi realizada a instituição do BETHEL JURISDICIONAL DE MATO GROSSO, entidade organizacional estadual da Ordem Internacional das Filhas de Jó.

O evento contou com a presença do Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), irmão Afonso Henrique de Oliveira, do Past Grão-Mestre da GLEMT, irmão Geraldo de Souza Macedo, e do irmão Imada, representante do Grande Oriente do Brasil (GOBMT).

 

O Bethel Jurisdicional é o resultado de anos de trabalho e dedicação dos Betheis e Conselhos Guardiões do Estado, culminando com a instituição do Conselho Guardião Jurisdicional, no ano de 2016, e que conta com o apoio incondicional e irrestrito da Maçonaria Mato-grossense.

Essa entidade possui papel organizacional e de coordenação da Ordem no Estado e será fundamental na consolidação dos Bethéis já existentes, além de trabalhar e viabilizar a fundação de novos Bethéis, permitindo que mais moças tenham acesso à Ordem e aos ensinamentos por ela difundidos.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 23/04/2024 21:37