Grão-Mestre recebe visita do secretário de educação de MT

05 de abril de 2018

O grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso, Geraldo Macedo, recebeu, na sede da Glemt, em Cuiabá, a visita do secretário de Estado de Educação, Marcos Marrafon, do presidente do MT Desenvolve, José Adolfo, e do assessor da Casa Civil, Jeferson Daltro.

Maçom regular, Marrafon afastou das suas atividades na gestão do governador Pedro Taques para dedicar-se às atividades políticas nas eleições deste ano.

Maçonaria, enquanto instituição, não discute internamente política partidária. No entanto, enquanto cidadãos, não podemos nos abster de orientar e participar como candidatos

Historicamente, maçons sempre ocuparam postos estratégicos nos governos e, alguns, se destacaram e ainda se destacam em importantes cargos no Executivo, Legislativo, Ministério Público e no Judiciário brasileiro. “Fico feliz ao ver irmão, como é o caso do Marcos Marrafon, se lançando como pré-candidatos a cargo no Legislativos Federal”, pontuou Geraldo Macedo.

A visita teve o objetivo de informar ao Grão-Mestrado a intenção de candidatura de Marafon. Recentemente, Geraldo Macedo também recebeu visita nesse sentido, do vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, maçom que também postula uma vaga a deputado estadual em outubro.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 24/04/2024 21:24