Geraldo recebe diploma de Grão-Mestre de Honra da Gleac

03 de setembro de 2018

O grão-mestre da Grande Loja Maçônica de Mato Grosso (Glemt) e presidente da Zona 5 da Confederação da Maçonaria Interamericana (CMI), Geraldo de Souza Macedo, participou, no dia 01 de setembro, em Rio Branco, das festividades dos 45 anos de fundação da Grande Loja Maçônica do Acre (Gleac). Na ocasião, Geraldo Macedo foi agraciado com o título de ‘Grão-Mestre de Honra da Gleac’.

O grão-mestre da Gleac, Fernando Zamora, dirigiu as festividades diante de uma plateia formada por maçons de diversos estados, além do jantar baile no Hotel Resort com a presença de autoridades e empresários acreanos. O momento histórico para a maçonaria acreana foi comemorado com ações que reportam à Maçonaria Executiva, momento ímpar pelo qual a Ordem abre suas portas a comunidade com debates e palestras sobre o papel do maçom na sociedade.

“Vivemos um momento importante na história do País, com as eleições gerais de outubro. Assim como nos demais estados, no Acre a Maçonaria tem dado exemplo de como praticar a cidadania, além de também ter apoiado a campanha Reage Brasil, pelo voto ético e pelo fim da corrupção”, lembrou Geraldo Macedo. Para o grão-mestre da Glemt, chegar aos 45 anos com vitalidade e reconhecimento é apenas um dos méritos da Gleac. “Fernando Zamora, assim como os que o antecederam no grão-mestrado, está de parabéns élo brilhante trabalho realizado”, finalizou.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 19/04/2024 13:21