Grão-Mestre Adjunto representa a GLEMT na ARLS Colunas Diamantinense

26 de novembro de 2019

Nessa segunda-feira (25/11), o Eminente Grão-Mestre Adjunto da GLEMT, irmão Eleusino Leão, fez-se presente na A∴R∴ L∴S∴ Colunas Diamantinense da Amazônia n°07. A Ordem do Dia contou com a palestra do Grande Orador, Irmão Pedro Calazans, sobre o tema “O Desbaste da Pedra Bruta e a Construção do Edifício Social”, onde abordou o aprimoramento humano através dos princípios da Maçonaria e o trabalho do maçom como agente de transformação.

Após a manifestação dos irmãos, o Venerável Mestre, Armando Paese, destacou trechos do trabalho apresentado e ressaltou a necessidade da prática daquilo que aprendemos dentro da instituição.

O Eminente Grão-Mestre Adjunto elogiou a clareza das ideias expostas na palestra e chamou a atenção quanto aos compromissos assumidos pelos iniciados, enfatizando o dever de união entre os maçons.

Localizada na cidade de Diamantino-MT, a Loja Colunas Diamantinense da Amazônia n°07 é uma das Oficinas mais antigas da GLEMT. Fundada em 1976, suas sessões ocorrem semanalmente, às segundas-feiras. Após os trabalhos, os irmãos participaram do Ágape fraternal.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 21:18