Assembleia Geral Ordinária Deliberativa reúne cerca de 300 Maçons

17 de fevereiro de 2020

Sábado (15/02), foi realizada a primeira Assembleia Geral Ordinária Deliberativa de 2020 no Templo Nobre - Ir.·. Antônio Hans, na sede da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso – GLEMT.



Com aproximadamente 300 irmãos presentes, o Sereníssimo Grão-Mestre, Ir.·. Geraldo Macedo, apresentou o relatório de atividades do Grão-Mestrado nesse primeiro bimestre:

“Presenciamos 26 instalações de V.·.M.·. em nosso Estado, infelizmente não conseguimos contemplar todas as Lojas em razão de alguns choques de data, mas estamos nos esforçando ao máximo para prestigiar o maior número de Oficinas no decorrer deste ano. Estamos na reta final do mandato e tenho a alegria de olhar para trás e observar que tivemos um grande avanço, principalmente na integração das Lojas do interior com a região metropolitana.

A presença da Alta Administração dentro das Lojas é de grande importância, poder compartilhar a experiência com cada dirigente e obreiro do nosso Estado é o que torna nossa Potência cada vez mais forte e próspera. 

Registro minha gratidão a todos os Irmãos da jurisdição da GLEMT” afirmou o Sereníssimo Grão-Mestre, Ir.·. Geraldo Macedo.

O primeiro Grão-Mestre da GLEMT, Ir.·. Antônio Hans, também marcou presença, juntamente com Ex-Grão-Mestre e atual Grande Tesoureiro, Ir.·. Afonso Henrique de Oliveira.

Logo após a Assembleia, os Irmãos, acompanhados das cunhadas, foram recebidos no Salão de Festas da GLEMT para o jantar de confraternização com direito a música ao vivo. 

Uma grande festa para marcar o início das atividades de 2020.

Assessoria de Comunicação
Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 19/04/2024 13:41