POSSE DA NOVA DIRETORIA DA GLEMT - GESTÃO 2021/2024

06 de fevereiro de 2021

UM SÁBADO ESPECIAL NA HISTORIA DA GLEMT

Este sábado, 06 de fevereiro de 2021 entra para história da GLEMT por dois eventos especiais. O primeiro, que foi realizado ás 09:00h com a entrega da Casa de Apoio, último ato da gestão do Serenissimo Grão Mestre Geraldo Macedo. A Casa de Apoio estará à disposição de Irmãos que precisarem se deslocar até Cuiabá para, por exemplo, tratamento de saúde ou mesmo para acompanhar tratamento de parentes. São apartamentos com a infraestrutura para que se hospedem com o conforto necessário.
Às 14:00h terá início o segundo evento, a Assembleia-geral especial em que será empossada a nova diretoria da GLEMT, tendo à frente os IIr.: Eleusino Leão e Pedro Calazans, eleitos respectivamente como Serenissimo Grão-Mestre e Grão-Mestre Adjunto, que darão posse aos demais membros da Administração que serão responsáveis pela condução da GLEMT na gestão 2021/2024.
Em ambos os eventos houve a preocupação com todos os protocolos de segurança sanitária que o triste momento pelo qual passa a humanidade exige. O número de convidados, inclusive, foi restrito ao mínimo tanto para a entrega da nova Casa de Apoio, quanto para a Assembleia de Posse da nova Gestão da Grande Loja, da qual participarão apenas cem Irmãos para que o distanciamento social seja respeitado.
A todos os convidados foi solicitado o uso de máscaras e a todos será disponibilizado alcool em gel, em atendimento aos padrões de biossegurança.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/04/2024 09:37