TREINAMENTO RITUALÍSTICO E EXPOSIÇÃO DO NOVO SISTEMA NA ARLS JUSTIÇA E FRATERNIDADE

05 de abril de 2016

O Eminente Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), irmão Afonso Henrique de Oliveira, e o Grande Tesoureiro, irmão Reginaldo Rosa, estiveram presentes na Sessão Econômica da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Justiça e Fraternidade, nº 26, Oriente de Campo Verde (MT), realizada nessa segunda-feira, dia quatro de abril de 2016.

Na oportunidade, foi feito treinamento sobre Ritualística, onde os irmãos da Oficina tiveram a oportunidade de enriquecer os conhecimentos e tirar dúvidas. A sessão foi bastante proveitosa, com participação efetiva dos Obreiros.

Outro assunto foi um treinamento sobre o novo sistema de informática da GLEMT. O Grão-Mestre Adjunto falou dos serviços oferecidos pelo site, principalmente, com relação às Iniciações, Elevações e Exaltações.

O sistema financeiro da Loja também foi detalhado e tirado dúvidas. A emissão de boletos e a contabilidade, a segurança do acesso e tudo o que as Lojas tinham em dúvida foram devidamente explanados.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 20/04/2024 06:13