GRÃO-MESTRE E GRÃO-MESTRE ADJUNTO VISITAM A LOJA SIMBÓLICA CIDADE VERDE

27 de abril de 2016

O Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), irmão Geraldo de Souza Macedo, e o Eminente Grão-Mestre Adjunto, irmão Afonso Henrique de Oliveira, visitaram a Loja Simbólica Cidade Verde, em Sessão de Aprendiz Maçom, realizada no dia 25 de abril de 2016, no Templo da Harmonia.

Integraram a comitiva da GLEMT irmãos de várias Lojas da Capital, dentre eles Mestres Instalados e Delegados do Grão-Mestre. O Sereníssimo voltou a falar da importância da visita entre Lojas, observando que esse intercâmbio fortalece a fraternidade maçônica. “Já visitamos todas as Lojas Simbólicas da Capital e do Interior, inclusive, repetidas vezes em muitas delas”.

O Venerável Mestre da ARLS Cidade Verde, irmão Fernando Biral Freitas, disse que “é sempre uma honra receber a visita do Grão-Mestre em nossa Oficina, estreitando os laços da Fraternidade que nos une”. Na oportunidade, o irmão Vitor Modesto fez a apresentação do seu livro intitulado “Eu Maçom “, que está sendo divulgado nas Lojas das três Potências.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 20/04/2024 10:17