GLEMT CONTRA A CORRUPÇÃO
A Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso, através do Sereníssimo Grão-Mestre Geraldo de Souza Macedo, resolve manifestar-seperante a família maçônica e publicamente a sua indignação com a dimensão da corrupção que sangra nosso país.
Sem desprezo ao ser humano, cujos direitos devem ser preservados, opõe-se firmemente às práticas corruptas e às nefastas consequências que a corrupção gera sobre a sociedade, inclusive em seus serviços essenciaiscomo educação, saúde e segurança.
Em virtude disto,deliberou a favor de apoiar dois Projetos de iniciativa popular: umproposto pela Maçonaria Brasileira, denominado“CORRUPÇÃO NUNCA MAIS”, lançado com apoio da CMSB – CONFEDERAÇÃO DA MAÇONARIA SIMBÓLICA DO BRASIL;outro proposto pelo Ministério Público Federal, denominado “10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO”,cujo objetivo primordial é neutralizar a corrupção e erradicar a impunidade em nosso país.
Manifestatambém apoio às atividades do Juiz Sérgio Fernando Moro que, conjugadas com as ações do Procurador da República e Polícia Federal, vêm exercendo efetivo combate à corrupção.
Assim sendo, convoca atodas as jurisdicionadas, para que se empenhemno sentido de buscar apoio aos Projetosacima mencionados, tendo como meta 20 assinaturaspor membro.
A coleta de assinaturas (em apoio aos projetos) encerra-se no dia 15 de novembro/2015. Nesta data, a critério, as Lojas poderão realizar um manifesto reunindo o Obreiros, familiares e convidados.
Para melhor atingir os objetivos propostos, a GLEMT instituiu uma comissão, tendo como coordenador o Ir. Genilto Nogueira, Grande Secretário de Relações Exteriores da GLEMT.
Contato: Genilson Nogueira (65) 9292 5922
LINKS PARA ASSINATURA
http://corrupcaonuncamais.org.br/
http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas
Cuiabá, 31 de outubro de 2015
GERALDO DE SOUZA MACEDO
Grão-Mestre