ARLS LUZES DO SOL FORTALECE SEU QUADRO DE OBREIROS COM TRÊS APRENDIZES

13 de novembro de 2015

Em Sessão Magna de Iniciação, a Loja Simbólica Luzes do Sol, nº 90, Oriente de Querência (MT), fortaleceu seu quadro de obreiros com a aquisição de três neófitos. A iniciação foi realizada no dia oito de novembro de 2015.

 

Foram iniciados os neófitos Gleyson José Ferreira, Leandro Marques de Souza e Marcos José Abramonicz. Após a belíssima sessão, foi feita a cerimônia de entrega das luvas brancas às cunhadas, seguido das explicações sobre o seu significado.

Marcaram presença os irmãos do quadro e visitantes, dentre eles os Veneráveis Mestres da Loja Coração do Brasil, Oriente de Água Boa (irmão Hélio) e da Verdade e Justiça, Oriente de Canarana (irmão Guilherme).

 

A Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso esteve representada pelo Delegado do Grão-Mestre na região, irmão Fabio Ribeiro Borges Júnior. Ele transmitiu a mensagem da GLEMT e destacou o trabalho que a Oficina vem realizando em prol do fortalecimento da Maçonaria.

 

O Venerável Mestre da Loja Simbólica Luzes do Sol, irmão Silvio César Nasser de Freitas, parabenizou os novos membros da Oficina e agradeceu a presença de todos. Após a cerimônia, foi servido um suculento jantar aos presentes

 

(Irmão Moises Portugal).

 

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 11:32