Grão-Mestrado convoca Assembleia Geral

22 de novembro de 2018

O dia 15 de dezembro (sábado) será especial para os maçons das Lojas jurisdicionadas à Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (Glemt). Às 17h, no Templo ‘Antonio Hans’, da Glemt, em Cuiabá, o grão-mestre Geraldo de Souza Macedo irá receber todos os veneráveis mestres e obreiros de todos os graus para a Assembleia Geral Ordinária Administrativa que fecha as atividades do ano de 2018.

A convocação foi anunciada por meio do edital nº 5, em conformidade com o que estabelecem os Artigos. 11, Inciso XXIX; 48, § 2 e 52 da Constituição Maçônica, bem como o Art. 7°, Parágrafo Único do Regulamento Geral. “É uma oportunidade única dos maçons filiados à Glemt se reunirem para deliberar assuntos de interesse da Ordem, bem como para a confraternização com a família que haverá a partir das 19h”, pontuou Geraldo Macedo.

Entre os assuntos que entrarão em pauta está o Relato das Atividades do Grão Mestrado (Ocorridas no Período: janeiro a 15/12/2018) - Conforme Art. 11, alínea XXVI; também sobre o Fundo Mútuo de Pecúlio e Assistência Maçônica e Finanças. “Esse é o compromisso de todas as lojas para fecharmos o ano e já delinear as primeiras ações para 2019”, finalizou o grão-mestre.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 12:01