INICIAÇÃO NA LOJA SIMBÓLICA OBREIROS DA PERFEIÇÃO

02 de março de 2016

A Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT) marcou presença na Iniciação de três neófitos na Augusta e Respeitável Loja Simbólica Obreiros da Perfeição, nº 25, Oriente de Primavera do Leste. A sessão foi realizada no dia 27 de fevereiro de 2016, com a presença de irmãos da região e várias autoridades, dentre elas o Delegado do Grão-Mestre, Irmão Aécio Fernandes de Campos.

Em uma bela sessão, foram iniciados os neófitos Bruno Fábio Moreira, Cézar Luiz Costa e Luiz Henrique Duarte. O Venerável Mestre da Loja Obreiros da Perfeição, irmão Nilton Rocha, destacou a presença do Grão-Mestre, irmão Geraldo Macedo, e sua comitiva. “A Loja Obreiros da Perfeição agradece ao Sereníssimo Grão-Mestre e sua Comitiva, que não mediram esforços para participar neste ato tão importante para a Maçonaria Universal. Aproveitamos para agradecer a União da Família Maçônica de nossa região que esteve presente”, destacou o Venerável.

O Grão-Mestre deu as boas vindas aos três novos irmãos que foram escolhidos na sociedade primaverense por serem livres e de bons costumes. Eles vem reforçar as colunas da Loja e contribuir para o fortalecimento da Maçonaria em Primavera do Leste. O Sereníssimo elogiou a Loja pela “belíssima Sessão Magna de Iniciação”.

A comitiva do Grão-Mestre esteve constituída pelos irmãos Reginaldo Rosa (Grande Tesoureiro), Ronan Jackson (Grande Secretário de Relações Interiores), Genilto Nogueira (Grande Secretário de Relações Exteriores), Cesar Serrou (Grande Secretário de Patrimônio), Almerindo Costa (Juiz do Tribunal der Justiça da GLEMT) e Francisco Claudio.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 27/04/2024 00:05