PSD realiza encontro em cidades na região do Araguaia e garante mais de 150 filiados

04 de junho de 2019

A comitiva do Partido Social Democrático (PSD) de Mato Grosso esteve na região do Araguaia para um encontro com líderes de Alto Araguaia e municípios vizinhos com Ribeirãozinho, Ponte Branca, Araguainha e Alto Taquari.  A reunião aconteceu na sexta-feira (31), na oportunidade, centenas de pessoas foram filiadas e lideranças foram escolhidas para a mobilização do partido em prol das eleições municipais em 2020.

O presidente do PSD-MT, Carlos Fávaro, ressaltou a importância do fortalecimento dos líderes municipais e pontuou que o partido vive uma nova fase em Mato Grosso, depois da criação de 35 diretórios municipais, garantindo mais autonomia e estabilidade aos líderes municipais, agora inicia a fase dos encontros regionais.

“Fizemos o primeiro encontro em Alto Araguaia, um encontro espetacular com nove lideranças. Tivemos 155 novas filiações, inclusive do empresário Marcel Peruchi, que será o nosso pré-candidato a prefeito. Várias lideranças estiveram presentes, contamos como apoio do grupo do ex-prefeito Maia Neto, além dos partidos PP, PT, PR unidos em prol de Peruchi”, afirma.

A comitiva seguiu para o município de Itiquira para acompanhar inaugurações de obras do correligionário, prefeito Humberto Bertolini. Carlos Fávaro parabenizou o trabalho do prefeito Betão por conseguir inaugurar obras mesmo em tempos de crise.

“Tivemos a oportunidade de conhecer um exemplo de boa gestão no município de Itiquira, mesmo em tempos de crise, a prefeitura fazendo inaugurações na cidade como a estação de tratamento de água, praças quadras, nova estação rodoviária, novas instalações da prefeitura, quer dizer, ações que mostram que mesmo um município pequeno na dificuldade consegue fazer a diferença e fazer as coisas acontecerem”, pontua Fávaro.

No próximo sábado (08), a comitiva estará em Primavera do Leste com lideranças dos municípios de Campo Verde e Paranatinga. A previsão do PSD é realizar 14 encontros até dezembro de 2019 nos quatro cantos de Mato Grosso.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 03:41