ARLS FILHOS DE SALOMÃO HOMENAGEIA CUNHADAS NO DIA INTERNACIONBAL DA MULHER

13 de março de 2016

A cunhada Luzimar Colares, esposa do irmão Jorge Caramuru, ministrou uma bela palestra na ARLA Filhos de Salomão, nº 01, em Sessão Comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. O evento maçônico aconteceu no dia oito de março de 2016, às 20h00, no Templo da Loja Mãe, com a presença de 200 pessoas, entre irmãos, cunhadas e sobrinhos.

 

Na oportunidade, também foi comemorado o aniversário do Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), irmão Geraldo de Souza Macedo, membro ativo e ex Venerável Mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólicas Filhos de Salomão, por dois mandatos consecutivos.

 

A Palestrante falou sobre “As várias faces da mulher”: Como ser mulher, esposa, mãe e amiga, cuidar da família, de si própria, da beleza, da saúde, e da casa, além do exercício de sua profissão. Os presentes participaram ativamente da palestra.

 

Após a palestra, os irmãos prestaram singela homenagem a cada uma das cunhadas presentes, com a entrega de rosas. O Grão-Mestre da GLEMT, irmão Geraldo Macedo parabenizou a Loja Filhos de Salomão pela sessão comemorativa e a cunhada Luzimar pela bela palestra.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 18/04/2024 23:19