INICIAÇÃO DA LOJA SIMBÓLICA ESTRELA DE TANGARÁ REUNE CINCO LOJAS DAS TRÊS POTÊNCIAS

22 de março de 2016

Uma comitiva da  Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), capitaneada pelo Grão-Mestre da, irmão Geraldo de Souza Macedo, prestigiou a Sessão Magna de Iniciação da Loja Simbólica Estrela de Tangará, nº 11, no dia 19 de março de 2016, que reuniu cinco Lojas das três Potências Maçônicas.

Foram iniciados os neófitos Jadir Agnaldo Pfitscher, Geofrey Lisgoski, Vinicius Dall`Comune Hunhoff e Wallyton Matias. O Venerável Mestre, irmão Roberto Issamu Nakamura, disse que “cada iniciação maçônica é uma nova emoção, é alegria, porque os neófitos representam a renovação da  Oficina”.

O Grão-Mestre elogiou o trabalho de vem sendo realizado pela Estrela de Tangará, em especial, a iniciação de novos irmãos que vêm fortalecer as colunas da Oficina. Ele deu as boas vindas aos neófitos e seus familiares que passam a integrar “a nossa grande família”.

A bela sessão contou com a presença de Veneráveis Mestres e irmãos das Lojas Simbólicas Acácia de Tangará da Serra (GOEMT), 13 de Maio (GOB), Estrela do Parecis (GLEMT) e Fraternidade do Parecis (GLEMT).

A comitiva da GLEMT esteve composta pelo Grão-Mestre, irmão Geraldo de Souza Macedo; Grande Secretário de Relações Exteriores, irmão Genilto Nogueira; juiz do Tribunal de Justiça Maçônico, irmão Almerindo Costa; e o Delegado Distrital, irmão Jorge Thompson.

Após a sessão, o juiz membro do Tribunal de Justiça Maçônico da GLEMT, irmão Almerindo Costa, entregou um livro ao Venerável Mestre, irmão Roberto Issamu Nakamura (Moises Portugal).

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 24/04/2024 07:38