GRÃO-MESTRE HONORÁRIO, IR.: ANTÔNIO HANS, PARTICIPA DE SESSÃO NA ARLS RÔMULO RAMPINI Nº 19

25 de agosto de 2022

O Grão-Mestre Honorário, Ir.: Antônio Hans, participou no último dia 22/08/2022 como convidado ilustre da sessão do grau de Aprendiz Maçom na A.:R.:L.:S.: Rômulo Rampini nº 19, ocasião que fora proferido palestra pelo Ir.: Leonardo Bernazolli com o tema “A Maçonaria no Estado de Mato Grosso”.

Na oportunidade, o Grão-Mestre Honorário, Ir.: Antônio Hans, fora recepcionado pelo Eminente Dep.: Ir.: Márcio Daima e demais obreiros da A.:R.:L.:S.: RR19. Também estiveram presente à sessão os IIr.: Luís Bernazolli da A.:R.:L.:S.: Cavaleiros da Esperança nº 81, o V.: M.: Jaime Sorios, Igor Medeiros, e Douglas Gonçalves ambos da A.:R.:L.:S.: João Bismark nº 39.

O Ir.: Leonardo Bernazolli proferiu palestra, ressaltando as principais datas pertinentes a história da Maçonaria no Estado de Mato Grosso, bem como a fundação da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso pelo Grão-Mestre Honorário Ir.: Antônio Hans.

Diante da presença ilustre na presente sessão, os comentários ficaram por conta do Ir.: Antônio Hans, que relembrou os desafios e dificuldades de se implantar a GLEMT na época, além de proporcionar aos IIr.: gratas histórias daquele tempo.

O Ir.: Antônio Hans destacou também a sua participação na fundação de diversas oficinas no Estado, que é uma alegria e grande satisfação ver a GLEMT com mais de 100 oficinas espalhadas por todo o Estado, que seu trabalho gerou frutos.

O Ir.: Felipe de Freitas Arantes em substituição ao Venerável Mestre da A.:R.:L.:S.: Rômulo Rampini nº 19 José Otávio Viera Júnior agradeceu o Ir.: Antônio Hans, ressaltou que a sua presença além de engrandecer A.:R.:L.:S.: Rômulo Rampini nº 19 trouxe motivação aos IIr.: pela persistência em transmitir o seu legado maçônico.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 13:54