LANÇAMENTO DO LIVRO “EU MAÇOM” REÚNE LOJAS DAS TRÊS POTÊNCIAS EM ROSÁRIO OESTE

06 de abril de 2016

Em Sessão Conjunta entre as Lojas Cavaleiros da Luz, n°03; Acácia de Mato Grosso, n°16, e Cavaleiros da Fraternidade, n° 67, realizada no dia 31 de março de 2016, do Oriente de Rosário Oeste (MT), o irmão escritor maçom, Vítor Modesto, fez o lançamento do livro "EU MAÇOM", de sua autoria.

Prestigiou o evento o Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja do Estado de Mato Grosso (GLEMT), irmão Geraldo de Souza Macedo, o Eminente Grão-Mestre Adjunto, irmão Afonso Henrique de Oliveira e irmãos de seis lojas jurisdicionadas à GLEMT.

Também marcaram presença comitivas das Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas do Grande Oriente do Brasil (GOB-MT) e Grande Oriente do Estado de Mato Grosso (GOEMT).

O autor o livro disse que “sem nenhuma pretensão de falar sobre ritualística ou história da Ordem Maçônica, pretendo provocar reflexões comportamentais sobre o nosso papel perante a sociedade”. Ele agradeceu a presença de todos e o apoio que tem recebido.

 

SERVIÇO

Os irmãos que desejarem adquirir o livro poderão entrar em contato com o Irmão Vitor Modesto Braz, através do tel watsap: (065) 9996-4808 ou pelo email: [email protected] para maiores detalhes (Moises Portugal).

 

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 22:27