SESSÃO DE INICIAÇÃO DA AUGUSTA E RESPEITÁVEL LOJA SIMBÓLICA TEMPLO ÍNTIMO

20 de fevereiro de 2017

O Eminente Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), irmão Afonso Henrique de Oliveira, participou da Sessão Magna de Iniciação da Loja Simbólica Templo Íntimo, Oriente de Cuiabá (MT).

A sessão foi realizada no dia 18 de fevereiro de 2017 (sábado), no Templo da Harmonia, situado no Complexo da Grande Loja. Foram iniciados nos augustos mistérios maçônicos os profanos Guilherme Azevedo Miranda Mendonça e Carlos Jorge de Oliveira Lima.

O Grão-Mestre Adjunto parabenizou a Oficina e destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Loja, elogiando a ritualistica durante a “belíssima” Iniciação de dois neófitos. Ele transmitiu a mensagem da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso, observando que “as Oficinas da GLEMT começam o ano de 2017 com belas iniciações, que certamente vêm fortalecer as suas colunas”.

Após a Sessão Magna de Iniciação, os irmãos participaram de um delicioso ágape com a presença das cunhadas e sobrinhos. Na oportunidade, as novas cunhadas receberam as luvas brancas e foram apresentadas a família maçônica.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 03:17