IRMÃO DINIZ HOMENAGEADO COM DIPLOMA “LEGIÃO DE HONRA HONORÁRIA DA ORDEM DEMOLAY”

12 de abril de 2018

O irmão Diniz da Silva Moraes, membro da Loja Simbólica Duque de Caxias, nº 5, Oriente de Cuiabá (MT), foi homenageado pela Ordem DeMolay, com a outorga de Diploma “Legião de Honra Honorária da Ordem DeMolay”

A honraria foi feita em Sessão dos DeMolays no Templo da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Duque de Caxias, número 05, que é a loja mãe dos DeMolays, onde eles se reúnem para a realização de seus trabalhos.

O homenageado agradeceu a deferência e destacou o trabalho dos jovens junto à Maçonaria. “Temos muito orgulho desse trabalho que a Loja Duque de Caxias realiza, desde a fundação do Capítulo até hoje. São muitos jovens DeMolays que se tornaram maçons e hoje continuam contribuindo para o engrandecimento da Ordem”, disse.

A GLEMT esteve representada pelo Grande Secretário da Juventude, irmão Danilo (que foi DeMolay). Ele transmitiu a mensagem do Grão-Mestre, irmão Geraldo de Souza Macedo, e parabenizou o irmão Diniz pelo trabalho incansável, e que sempre foi reconhecido pela Maçonaria mato-grossense (MOISES PORTUGAL).

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 23:56