Cavaleiros da Luz retomam trabalhos com jantar e palestra

16 de agosto de 2018

Marcando o início dos trabalhos da Loja Cavaleiros da Luz nº 03, de Rosário Oeste, após o recesso administrativo, no dia 06 de agosto, um juntar seguido de palestra reuniu a família maçônica na cidade que fica 103 quilômetros distante de Cuiabá.

Marcaram presença também no evento as lojas Cavaleiros da Fraternidade de Rosário Oeste, Acácia de Mato Grosso de Nobres, Jose Trindade de Alto Paraguai, XV de Maio e João Bismark - de Várzea Grande, Colunas Diamantinenses e Acácia da Independência do GOE de Cuiabá.

De Cuiabá, estiveram presentes o Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (Glemt), Eleusino Leão; Genilton Nogueira, Grande Secretário de Relações Exteriores da Glemt, além do irmão Carlos Favaro.

O evento também contou com a presença dos prefeitos de Rosário Oeste, Joao Balbino, e Eduardo Capistrano, de Diamantino, além dos vereadores César da Farmácia e Miguelito Pereira, ambos de Rosário Oeste.

Depois da sessão solene o venerável Dejair Liu e sua esposa Lauriani Amorim recepcionaram todos no clube da Maçonaria com um jantar com comidas regionais.

VEJA FOTOS NA GALERIA

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 00:56