Sessão Magna do Capítulo Rosa Cruz Cruzeiro do Sul

05 de junho de 2019

O Sapientíssimo Mestre, Irmão FABIANO DE MIRANDA RODRIGUES, Presidente do Sublime Capítulo Rosa Cruz Cruzeiro do Sul, do Vale de Cuiabá, dirigiu nesta última quinta-feira uma brilhante Sessão Magna de Endoenças que teve a participação de mais de setenta irmãos de Cuiabá e de outros Vales (Araputanga, Cáceres, Tangara da Serra, Várzea Grande,  Rosário Oeste,  Nobres, Diamantino, Alto Paraguaia, Nova Mutum, Barra do Garças e outros).

A Sessão Magna contou ainda com a presença do Irmão IRINEU RAMAZOTI, 33, Membro Efetivo do Supremo Conselho, neste ato representando o Soberano Grande Comendador Irmão JORGE LUIZ DE ANDRADE LINS, do Irmão RONAN JACKSON COSTA, do Soberano Grande Inspetor Litúrgico da Região de Mato Grosso.

 

Também marcaram presença todos os Presidentes de Corpos da Inspetoria Litúrgica e de vinte Grandes Inspetores Gerais da Ordem Grau 33. O S.’. M.’. G.’., o irmão GERALDO DE SOUZA MACEDO, foi representado no ato pelo Grande Orador da GLEMT,  irmão Pedro Calazans. Após a cerimônia foi servido um ágape a base de carneiro recheado a moda árabe.

Grande Loja do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/04/2024 20:20